12 casais de séries que namoraram na vida real

E como ficou a série com essa mistura entre os dois mundos?


Por Capricho/ Abril, FEV 08, 2021 11:00 AM


Mesmo sendo fã de Riverdale desde a primeira temporada, eu ainda fico muito emocionadas ao ver Cole Sprouse e Lili Reinhart juntinhos, e você? Aliás, até hoje não sei qual eu shippo mais, se os dois o... 

Inspirada nesse clima super romântico, fui atrás de levantar alguns dos casais que também encheram nossos corações de amor ao misturarem a vida real com a ficção. 


A questão é que nem sempre é fácil, porque em alguns casos parece que aconteceram alguns conflitos e a série arcou com o fim dos relacionamentos também.

Enfim, pode ser tudo coisa da minha cabeça, mas confira os casais que existem/existiram dentro e fora das telas e o que aconteceu com a série: 

1) Ian Somerhalder e Nina Dobrev, de The Vampire Diaries

Quem não se lembra desse casal, não é mesmo? Não tem como falar de TVD sem lembrar da briga entre Delena vs. Stelena. Independente de que pra qual casal você torcia na TV, os Delena comemoravam o namoro na vida real entre os atores. A série foi exibida de 2009 a 2017 e Ian e Nina namoraram de 2010 a 2013.


E a série? Bom, há rumores de que depois que terminou o namoro deles na vida real, começou a ficar desconfortável ter que gravar as cenas super românticas e sexy entre os personagens, que começaram a namorar na trama. Tanto que há muitos rumores de que Nina pediu para sair da série depois do casamento de Ian com Nikki Reed, embora os três atores neguem.

© 2022 Thrive Landing Pages. All rights Reserved | Privacy Policy | Disclaimer