Connect with us

Como trabalhar na Internet

Trabalhar na Internet – 7 Razões Para Fazer Um Treinamento Antes de Começar.

trabalhar na internet

Porque você deve fazer um treinamento antes de começar a trabalhar na internet?

Você anda pensando em começar a trabalhar na internet e criar seu próprio negócio online? Se sim, imagino que neste exato momento, você deve estar cheio de dúvidas, não é mesmo?

Bom, em primeiro lugar, saiba que isso é algo completamente normal. E que eu também, antes de começar o meu próprio negócio online, estava cheio de dúvidas do que fazer e de como começar.

E pensando em te ajudar com isso, no artigo de hoje eu decidi escrever sobre a importância de se fazer um treinamento online antes de começar a trabalhar na internet.

Veja abaixo algumas das razões que me levaram a fazer um curso online sobre como criar meu próprio negócio para trabalhar na internet e pelas quais você também deveria fazer. Além disso, abaixo eu também vou te dizer como escolher o melhor treinamento para você.

7 principais razões para fazer um treinamento online antes de começar a trabalhar na internet.

Confira abaixo quais são as 7 principais razões para fazer um curso online antes de criar seu próprio negócio digital.

  1. 60% das empresas fecha as portas em até 5 anos

Você sabia que aproximadamente 60% das empresas que são abertas fecham as suas portas em menos de 5 anos de mercado?

Isso quer dizer que menos da metade das empresas abertas todos os anos não conseguirão completar 5 anos no mercado. Esses são dados divulgados pelo IBGE no ano passado.

No entanto, é preciso considerar que esses dados não incluem os milhares de negócios online que são iniciados todos os anos. Pois se estes fossem considerados, tenha certeza que os números seriam ainda mais assustadores.

E saiba que, segundo especialistas, o que leva a maioria dessas empresas a fechar as portas é a falta de preparação. Isso porque muitas pessoas decidem começar o próprio negócio e, no entanto, não sabem exatamente o que fazer ou como fazer.

Como consequência, elas acabam perdendo não apenas tempo e energia, mas também dinheiro.

  1. Aprenda passo a passo

Um treinamento pode te ensinar o passo a passo, não apenas de como começar o negócio, mas também como fazê-lo funcionar da melhor forma possível.

É claro que é possível sim, aprender com a prática. Afinal de contas, muitas pessoas fazem isso. No entanto, o mercado digital é atualmente um dos mais concorridos e fica muito difícil enfrentar a concorrência sem saber direito o que fazer.

Por isso, com um treinamento online, você irá aprender uma fórmula passo a passo, o que fará a criação do seu negócio muito mais fácil.

  1. Aprenda com quem realmente entende de trabalhar na internet

Outro grande benefício é o de aprender com quem realmente entende do assunto. Isso porque, normalmente, quem cria um treinamento online tem experiência e já testou tudo aquilo que será ensinado.

Por isso, eu gostaria de ressaltar a importância de que você escolha um treinamento que seja de algum especialista na área ou de alguém que realmente tenha ganhado muito dinheiro fazendo o que você aprenderá no curso.

Isso é mais uma garantia de que você realmente vai aprender tudo o que precisa para criar um negócio online de sucesso.

  1. Use só o que funciona

Com uma breve pesquisa na internet, você encontrará, literalmente, milhares de dicas e estratégias de marketing disponíveis.

Já imaginou se você tiver que testar cada uma delas? Pois é, provavelmente demoraria muito tempo para que os resultados começassem a aparecer, não é mesmo?

Por isso, outra vantagem de se fazer um curso online é saber exatamente quais são as estratégias que mais dão resultado.

Dessa forma, você economiza seu tempo e sua energia usando apenas o que realmente irá fazer você ganhar dinheiro e criar um negócio bem sucedido.

  1. Receba suporte e tire dúvidas

Um dos principais problemas enfrentados por quem está começando o próprio negócio online, com certeza, são as dúvidas que surgem no meio do caminho.

Além de saber como começar, quais estratégias usar, no meio do caminho também irão surgir dúvidas práticas. E, por isso, ter alguém para te ajudar com elas é essencial, do contrário, novamente, você perde tempo, energia e dinheiro.

Por isso, outro grande benefício de se fazer um treinamento é que normalmente você terá um suporte disponível quase 24 horas por dia.

Dessa forma, toda vez que uma dúvida aparecer, basta você enviá-la para o suporte e eles te ajudarão a resolver o seu problema.

Além disso, dependendo do curso escolhido, você também pode falar diretamente com o criador do curso. O que também pode ser muito bom para o crescimento do seu negócio.

  1. Resultados garantidos

Já imaginou começar um negócio sabendo que você realmente terá resultados? Sem dúvidas, ter resultados garantidos, é algo fantástico, não é mesmo? E essa é mais uma boa razão para você fazer um treinamento antes de começar.

Pois como eu disse acima, você vai aprender o passo a passo e vai aprender o que realmente funciona, em vez de precisar ficar testando todas as técnicas e estratégias que encontrar pelo caminho.

Com um treinamento, sem dúvidas, as suas chances de construir um negócio online de sucesso, que realmente te de dinheiro e que funcione a longo prazo, são muito maiores.

  1. Economize dinheiro

Por tudo isso que descrevi acima, fazer um treinamento te ajuda a economizar dinheiro. Por mais que você vá pagar por um treinamento, você estará investindo em conhecimento, que é algo que, sem dúvidas, te trará retorno.

Muitos empreendedores iniciantes acabam gastando todos os recursos financeiros e não têm retorno nenhum. Isso porque investem da forma errada ou nas estratégias erradas.

E esse dinheiro, portanto, poderia ter sido economizado se eles conhecessem os recursos, as estratégias e as ferramentas corretas. Portanto, investir em um treinamento é uma ótima forma de ter certeza de que você irá economizar seu dinheiro não investindo nas coisas erradas.

Como escolher o melhor treinamento para você?

No entanto, apenas fazer qualquer treinamento e achar que terá os melhores resultados possível é ilusão!

E se você ainda não sabe qual o melhor treinamento para começar seu próprio negócio online, abaixo vou te ajudar com isso. Por isso, veja abaixo 5 dicas de como escolher o melhor treinamento para você.

  1. Saiba o que você quer

O primeiro passo na hora de comprar qualquer coisa é justamente saber o que você quer ou precisa, certo?

Por isso, ao procurar um treinamento, você também deve ter em mente o que exatamente você quer alcançar com isso. Neste caso, é bem provável que você queira saber como começar um negócio online do zero.

Além disso, também é bem provável que você esteja procurando uma estratégia completa e não apenas uma ou outra estratégia de marketing digital (por exemplo, como utilizar o e-mail marketing ou como criar anúncios no Facebook).

Também é importante pensar que, se você não tem experiência nenhuma na área, você também vai querer um treinamento que te ensine passo a passo, não é mesmo?

Ter estas coisas em mente na hora de encontrar o treinamento essencial para você é super importante e te ajuda a evitar de se arrepender depois e perder dinheiro e tempo.

  1. Autoridade do criador do treinamento

A segunda dica é saber se quem criou o treinamento que você está interessado é uma autoridade no assunto. Isso faz toda a diferença!

Hoje, com a internet, é muito fácil criar um treinamento online, o que quer dizer que qualquer pessoa pode fazer isso.

Esse fato é algo muito bom, porque muito mais pessoas passam a ter uma oportunidade de ganhar dinheiro. No entanto, o lado ruim disso é saber que muitas vezes você pode comprar um treinamento que não te ajude de verdade.

E uma das melhores formas de se certificar que isso não acontecerá com você é comprar um treinamento de alguém que seja autoridade nesse nicho.

Sendo assim, ao escolher um curso para você, procure por autores que você já tenha ouvido falar e que sejam os mais importantes no nicho de criação de negócios online.

  1. Reputação do treinamento

Além disso, você também deve verificar a reputação do treinamento em questão. Muitas vezes, mesmo que o autor seja uma autoridade no nicho, ele pode oferecer treinamentos que não são muito bons.

A maneira mais simples de se saber sobre isso é a seguinte: se um treinamento tem realmente uma boa reputação, é bem provável que você já tenha ouvido falar dele pelo menos uma vez.

Além disso, outra forma de saber se um treinamento é realmente bom é olhando o Reclame Aqui. Lá você vai saber quais são as principais reclamações de quem já fez o curso.

Mas tenha em mente que se você for comprar um curso que é vendido para milhares de consumidores todos os anos, é 100% certo de que você vai encontrar reclamações. Afinal de contas, não há nenhum produto no mercado que irá agradar todo mundo.

Por isso, leia com atenção as reclamações e procure ver se elas são realmente pertinentes ou não.

  1. Depoimentos

Outra forma de saber se um curso é realmente bom ou não é através dos depoimentos de quem já fez o curso.

E isso inclui os depoimentos tanto na página direta do produto, quanto outros depoimentos de pessoas que também já compraram o treinamento.

Essa, sem dúvidas, é a melhor forma de saber se um treinamento é bom ou não. Afinal de contas, essas pessoas que deixam depoimentos fazem isso por vontade própria.

O que quer dizer que tudo o que elas dizem sobre o curso é realmente verdade e não apenas propaganda.

  1. Devo levar o preço em consideração?

E, por último, vou falar de um tópico um pouco complicado. Muitas pessoas, na tentativa de ganhar dinheiro, costumam vender a ideia de que começar um negócio online é fácil e qualquer pessoa pode ganhar dinheiro sem fazer quase nada.

Bom, acho muito importante que você entenda que não é bem assim! De fato, qualquer pessoa, mesmo sem experiência pode sim trabalhar na internet e ganhar muito dinheiro com um negócio online.

No entanto, isso irá exigir as informações corretas, as ferramentas corretas e o mindset correto. Ou seja, trabalhar na internet e ganhar dinheiro é possível sim, mas não existe uma fórmula mágica para isso, que vai te fazer ganhar dinheiro da noite para o dia e sem ter que fazer nada.

Mas existem fórmulas que funcionam e é exatamente por essas fórmulas, que já foram testadas e aprovadas por milhares de pessoas, que você deve buscar.

Também acho importante ressaltar que existem treinamentos no mercado que prometem que vão te oferecer uma dessas fórmulas mágicas por menos de R$ 50,00. E, convenhamos, se esses treinamentos fossem bons, não seriam tão baratos assim, certo?

Agora, também é importante saber que existem outros treinamentos no mercado que chegam a cobrar mais de R$ 10.000. O que eu acredito ser um exagero, afinal de contas, a maioria das pessoas nem tem todo esse dinheiro para investir em um treinamento.

Por isso, quando o assunto é o preço, minha sugestão é de que você foque nas 4 dicas acima e deixe o preço por último. Afinal de contas, o que importa é realmente a qualidade daquilo que você quer comprar.

Além disso, procure encontrar um curso que esteja num meio termo entre os valores acima. Que caiba no seu orçamento, mas que também não te faça se sentir inseguro e desconfiar por conta do baixo preço.

Qual treinamento eu indico para você começar a trabalhar na internet?

Bom e agora se você quer saber minha opinião, se você me perguntar qual treinamento eu indico, eu respondo sem problemas!

O treinamento que eu indico e que é o treinamento que mudou a minha vida e a vida de milhares de outros alunos no Brasil inteiro, é o Fórmula Negócio Online.

O criador desse treinamento é o Alex Vargas, que está atualmente entre um dos 10 profissionais mais reconhecidos do Brasil quando o assunto é a criação de um negócio online.

Além disso, o curso também se tornou um dos mais reconhecidos do ramo de trabalhar na internet. Trata-se de um curso extremamente completo, com um passo a passo, de uma estratégia que realmente funciona e dá dinheiro.

Se você quiser saber mais sobre este curso, você pode clicar aqui: Conheça o Formula Negocio Online.

Espero que você tenha gostado deste artigo e que ele tenha sido relevante para você. Se você ainda tiver alguma dúvida, sobre como escolher o treinamento certo para você trabalhar na internet, ou se quiser saber mais sobre o Fórmula Negócio Online, deixe seu comentário abaixo.

Você também pode ler:

Formula Negocio Online. Por que você precisa desse treinamento?

 

2 Comments

More in Como trabalhar na Internet